Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Digo

avatar
Administrador
Administrador
Capa do game:

The Walking Dead (também conhecido como The Walking Dead: The Game e The Walking Dead: Season One) é uma aventura gráfica episódica baseado na série de quadrinhos The Walking Dead, de Robert Kirkman. O jogo foi desenvolvido pela Telltale Games e foi inicialmente previsto para ser lançado nos últimos meses de 2011, mas foi retido até o início de 2012 para permitir mais tempo para o desenvolvimento. O jogo consiste em cinco episódios, lançados entre abril e novembro de 2012. Telltale também publicou versões de varejo do jogo completo. Atualmente, o jogo está disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Microsoft Windows, iOS, OS X PlayStation Vita, e Kindle Fire HDX. Uma versão Ouya está previsto para lançamento no início de 2014.


Ambientação



O jogo se passa no mesmo mundo fictício que os quadrinhos, com eventos logo após o início do apocalipse zumbi na Geórgia. No entanto, a maioria dos personagens são originais para o jogo, que gira em torno de professor universitário e assassino condenado Lee Everett, que ajuda a resgatar e cuidar de uma menina chamada Clementine . Kirkman forneceu supervisão para a história do jogo para garantir que ela correspondia ao tom dos quadrinhos, mas permitiu Telltale para lidar com a maior parte do trabalho e história e detalhes de desenvolvimento. Três personagens da série original dos quadrinhos fazem aparições no jogo; Hershel Greene, Shawn Greene e Glenn Rhee.

Jogabilidade



The Walking Dead é uma aventura gráfica, jogado a partir de uma perspectiva de terceira pessoa, com uma variedade de ângulos de câmera cinematográfica, em que o jogador, é o protagonista Lee Everett, trabalha com um grupo desorganizado de sobreviventes para se manter vivo no meio de um apocalipse zumbi. Algumas partes do jogo exigem respostas cronometradas a partir do jogador, muitas vezes levando a decisões importantes que terão impacto a história do jogo, na forma de role-playing games (RPGs). Algumas conversas exigem que o jogador faça uma escolha dentro de um tempo limitado, caso contrário, Lee vai permanecer em silêncio, o que pode afectar a forma como outros personagens respondem a ele. Ao contrário de outros RPGs, como Mass Effect ou série Fallout, onde as escolhas caem em cada lado de um "bem ou mal" , as escolhas dentro de The Walking Dead tem resultados ambíguos, tendo um efeito sobre a atitude dos personagens não-jogadores para Lee. O jogador pode optar por ativar um recurso "notificação de escolha", no qual a interface do The Game indica que o personagem mudou sua disposição para Lee como resultado dessas escolhas. O jogador pode examinar e interagir com personagens e itens, e deve fazer uso de itens de estoque e ao meio ambiente. Durante todo o jogo, o jogador é apresentado com a capacidade de interagir com os seus arredores, e as opções para determinar a natureza dessa interação. Por exemplo, o jogador pode ser capaz de olhar para um personagem, falar com esse personagem, ou se eles estão carregando um item, oferecê-lo para o personagem ou perguntar-lhes sobre isso. De acordo com Robert Kirkman, The Walking Dead The Game é focado mais no desenvolvimento de personagens e história, e menos sobre os tropos de ação que tendem a apresentar em outros jogos baseados em zumbis, como Left 4 Dead.
Em mais sequências de ação baseadas , o jogador deve seguir na tela para eventos em tempo rápido (QTEs), de modo a se manter ou outros personagens vivos. Se o jogador morre, o jogo será reiniciado a partir de um pouco antes do QTE. Outras situações cronometradas envolvem grandes decisões, como a escolha de qual dos dois personagens para manter vivo.
Cada episódio contém cinco pontos, onde o jogador tem que tomar uma decisão importante, a escolha de uma das duas opções disponíveis. Através de servidores da Telltale, o jogo acompanha quantos jogadores selecionados que opção e permite que o jogador compare as suas escolhas para o resto da base de jogadores. O jogo pode ser concluído, independentemente do que as escolhas são feitas nestas situações, os principais acontecimentos da história, conforme descrito abaixo, continuarão, independentemente do que as escolhas são feitas, mas a presença e o comportamento dos personagens não-jogadores em cenas posteriores serão afetados por essas escolhas. O jogo não permite o jogador a fazer várias salves, e inclui um "rewind" característico, onde o jogador pode fazer backup e alterar uma decisão anterior, facilitando assim a exploração de opções alternativas.

DLC 400 Days



Em julho de 2013, a Telltale lançou um episódio para download adicional,400 days, para estender a primeira temporada e preencher a lacuna para a segunda temporada.A DLC foca em cinco personagens durante os primeiros 400 dias desde o início do apocalipse zumbi.Os personagens possuem histórias interligadas que podem ser jogadas em qualquer ordem.As decisões do jogador nesta DLC são refletidas na segunda temporada do jogo.


Tease Trailer



Ver perfil do usuário

#2
 Lord Dionisio

avatar
Membro Avançado
Membro Avançado

Este é um jogo foda, mas queria um final diferente, seria bom. Creio que uma boa parcela de pessoa queriam, mas não deixa de ser uma baita jogo foda.





Seja quem você é e depois faça acontecer.

Ver perfil do usuário

#3
 Digo

avatar
Administrador
Administrador
Lord Dionisio escreveu:
Este é um jogo foda, mas queria um final diferente, seria bom. Creio que uma boa parcela de pessoa queriam, mas não deixa de ser uma baita jogo foda.
Realmente o jogo é bom, e concordo contigo, deveria ter um final diferente.



Não clique aqui:
Meu cordão é de prata! Mas meu pau é de ouro! Minha Night sempre acaba no matadouro!
Ver perfil do usuário

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum